Regras Gerais

_____________________________________________________________________________________

Como todo evento cultural, nós do TWF prezamos pela segurança e bem estar de nosso público.

• REGRAS GERAIS

Entrada e Saída

A abertura dos portões será às 10h00min. Para entrar no evento, serão montadas duas filas, uma para as Caravanas e Antecipados, e outra para quem ainda não comprou o ingresso. Os ingressos estarão custando R$ 20,00 direto na bilheteria do evento.

A ordem de entrada no evento será esta:
- 1º Caravanas
- 2º Demais pessoas (Antecipados e Não Antecipados).

Membros da Staff e da Segurança estarão na entrada revistando bolsas, mochilas e passando o detector de metais. Será proibida a entrada e saída do evento sem o ingresso (pulseirinha).
Após a entrada no evento, só será permitido a saída à partir das 14h00min.

Informações Extras

- Pessoas que estiverem circulando no evento sem a pulseira do evento serão convidados a se retirar.
- Somente as pessoas que entrarem no evento até às 14h00min ganharão o WAKE de brinde.
- É proibido a entrada de pessoas com comida, salvo àqueles que possuírem prescrição médica informando que devem ingerir tal alimento. O evento possui restaurantes e lanchonetes para a sua alimentação.
Caso alguém traga comida, a mesma será colocada em um pacote com o nome do dono no Guarda-volumes e só poderá ser retirada no final do evento. Esperamos que compreendam.

_____________________________________________________________________________________

• DEMAIS REGRAS

01 É expressamente proibido o consumo de álcool, drogas, e qualquer tipo de alucinógeno. Proibido o consumo de cigarros e assemelhados nos locais fechados. E o visitante que infringir este tópico será retirado do evento imediatamente.
02 – Para garantir a segurança de todos, fica terminantemente proibido o porte de réplicas e armas de metal de qualquer tipo, especialmente armas do tipo perfurantes, cortantes ou contundentes. Por isso solicitamos ao público em geral que não tragam nenhuma arma e/ou réplica de metal para o evento, já que não será permitida a entrada das mesmas.  
03 – Caso alguém traga este tipo de objeto para o evento a Staff irá tomar o objeto e o devolverá ao final do evento.
04 – Lixo, só deve ser colocado no LIXO. Temos várias lixeiras em toda a estrutura do evento, então colabore e coloque o lixo no seu devido lugar.
05 – Nada de briga! Não será tolerada a permanência de visitantes que participarem ou iniciarem qualquer tipo de briga, tumulto ou vandalismo nas dependências do evento.
06 – Crianças menores de 12 anos só entrarão e sairão do evento se estiverem acompanhados pelos pais e/ou responsáveis. E será de extrema importância que os mesmos carreguem algum tipo de informativo que tenha os dados do seu responsável.
07 – Sem camisa não! A não ser que o personagem que você faça cosplay tenha esta característica.
08 – É proibida a distribuição e/ou divulgação de qualquer tipo sem a autorização da organização do evento, bem como a venda de qualquer tipo de material.
09 - Todo participante do evento deve portar a todo o momento algum documento que o identifique, como por exemplo, carteira de identidade, carteira de motorista, etc. Pode ser necessário.
10 - Serão coibidas todas e quaisquer cenas e vestimentas ilícitas ou impróprias para menores. Em caso de ato ilícito, as pessoas serão convidadas a se retirar do evento. Em caso de vestimenta imprópria, as pessoas deverão se vestir apropriadamente. Não serão permitidas pessoas somente de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas ou similares.
11 - Deve-se evitar deixar dinheiro e objetos de valor no Guarda-Volumes. Este deve ser utilizado apenas para deixar objetos que atrapalhem a participação no evento, como roupas em excesso, mochila, etc.
_____________________________________________________________________________________

0 comentários :

Postar um comentário